terça-feira, 4 de novembro de 2008

2º FÓRUM DE LEITURA PARA A INTEGRAÇÃO DA BIBLIOTECA COM A SALA DE AULA

É com satisfação que viemos através deste Blog registrar e divulgar a realização de mais um Fórum de leitura para a integração da biblioteca com a sala de aula. O 1º e o 2º encontro do Fórum de leitura foram organizados e programados para acontecer em Venda Nova,no entanto o evento é aberto a todos os interessados da Rede. Brevemente vamos nos organizar para a realização de outros encontros nas demais regionais e/ou em locais mais centralizados. Vale lembrar que neste 2º encontro estamos contando com a importante participação dos demais bibliotecários da Regional Venda Nova: Alice, Ivo e Sabrina.

Tema:"Literatura afro-brasileira e a sua importância para a aplicação da lei 10.639/03

A escolha do tema foi baseada na avaliação do 1º encontro quando os participantes sugeriram a realização de palestras de escritores/pesquisadores e apresentação de trabalhos práticos sobre o tema proposto.

Data, local e horário

Conforme divulgamos anteriormente o evento será no dia 07/11/2008 de 13:00 às 17:30
na EM Geraldo Teixeira da Costa Rua Márcio Lima Paixão, nº 08, Rio Branco - Venda Nova. O acesso à escola poderá ser feito através do ônibus 2210C - Piratininga, que passa em frente à escola, ou através do 640 que sai da Estação Venda Nova e passa próximo á escola.

Nenhum comentário: