terça-feira, 11 de novembro de 2008

AGRADECIMENTO

O grupo de bibliotecários organizadores do 2º encontro do Forum de leitura para a integração da biblioteca com a sala de aula ainda não se reuniu para avaliar o evento, no entanto como uma das idealizadoras do projeto venho agradecer publicamente a todos os colegas que muito contribuíram na concretização da idéia do Fórum de Leitura:

Cláudia e Adriana Pedrosa: desde o início, entenderam, apoiaram e melhoraram a proposta. Não mediram esforços para a realização do 1º e do 2º encontros.

Ivo, Sabrina e Alice: Somaram conosco no 2º encontro, dando mais força e visibilidade ao evento. Fato que vem ressaltar a importância da união dos profissionais bibliotecários para o enfrentamento dos desafios atuais e futuros.

Nádia: Nossa colega do Barreiro que além de participar da mesa apresentando o seu trabalho com o Grupo Diversidade, também participou da organização com sugestões e realização de contatos.

Adriana Stefanelli, Haieska, Wanderlaine, Valderez, e Janice: Colegas de diversas regionais que nos prestigiaram com as suas presenças e contribuíram com a divulgação do evento entre suas escolas. A presença de vocês, de professores e de auxiliares de biblioteca de outras regionais foi fundamental para compreendermos que o debate ao qual se propõe este Fórum é importante para toda a rede. A realização em uma das Regionais é apenas uma questão geográfica.

Participantes da mesa: Os dois Núcleos da SMED, a professora Eliomara da EM Elisa Buzelin, a Nádia nossa colega bibliotecária e ao Eduardo Assis da UFMG que ao quebrar o protocolo do horário nos possibilitou uma tarde agradável de aprendizado e reflexão em torno do tema proposto. O debate não foi o tempo que planejamos, mas ficou a reflexão em torno dos temas levantados, fator que ressalta a necessidade de realização de outros encontros em 2009. Espero realizarmos fóruns futuros, geograficamente, em outras regionais para diversificarmos e enriquecermos a nossa discussão.

Abraço a todos,

Sônia Moura/Bibliotecária.

Nenhum comentário: